21 de ago. de 2010

Desabafo

Hoje em dia ser alguem bem de vida significa viver atarfado, não ter tempo, estar estressado, irritado e sempre trabalhando. Não sei em que ponto da vida, ou no movivento que toda a sociedade vive, que esperar as coisas acontecerem ou até mesmo viver para ser feliz foi considerado ACOMODAÇÃO. Não ter pretençoes de conquistar o mundo, ou de fazer uma grande ação ou ser uma executiva de sucesso ou não querer toda a riqueza do mundo, é, atualmente considerado errado. Eu tenho sonhos, como quaisquer outras pessoas. EU quero ser feliz, eu quero uma carreira que eu seja feliz. Não quero algo somente por dinheiro, não quero ter minha vida em função do dinheiro, quero fazer o que eu gosto, e se isso me der dinheiro, ótimo, se não, hei de trabalhar para tê-lo. Um emprego insatisfatório não me levara a futuro algum, muito menos a um brinlhante.

Sim, sou inconstante, gosto escessivamente de experimentar todas as coisas possíveis. Gosto de possibilidades, de sonhar, de pensar, de escrever, de ser, de VIVER. Vivo da maneira mais simples possivel, sonho as coisas mais fáceis e felizes.... ISSO ME TORNA ALGUEM TÃO DIFERENTE ASSIM? TÃO FRACASSADA? TÃO REBAIXADA?

Querer uma vida simples, sem complicações, sem estresses e de preferencia no interior é assim um pecado??

São tantas as perguntas que passam na minha cabeça. Me sinto em débito com meus pais, sinto que apenas dou prejuizo e desgosto. Certas horas dá apenas vontade de sair, deixar tudo pra tras e tentar ser quem eu quero em algum outro lugar.

Nenhum comentário: