13 de ago. de 2010

Feliz

Pensei que seria dificil, que ia ser complicado levar de novo um relacionamento a diante. Achei que o problema sempre me perseguia. Simplesmente descobri que ser feliz é mais fácil do que imaginava. Descobri que o amor de verdade existe, que ser correspondida é maravilhoso, que ter planos futuros é divino e que nunca é tempo pra parar de amar.
Depois que tudo passar percebo como era triste a situação que estive, como me humilhei por algo, por alguem que, verdadeiramente não tinha e não tem valor algum. Uma pessoa sem carater e sem personalidade. "Em que planeta eu tava?!", é essa a constante questão que me faço. Incrivel como ainda existem muitas mulheres na situação que eu me encontrava, espero apenas que o tempo mostre a elas que existe algum por ai no mundo que as fará feliz.
Eu não esperava pelo amor, eu não saí procurando. Ele me encontrou num dia comum, num dia em que não me arrumei com vontade de sair, um dia em que estava com preguiça de sair de casa, e o destino agiu. Mesmo sem vontade saí, e encontrei, ou será que ele mesmo me encontrou?

"-Como, porque eu nunca tinha te encontrado nessa vida? - ele me disse. - És maravilhosa, divertida, bonita, tava te escondendo de mim onde?"


... e explicação nenhuma isso requer!

Nenhum comentário: