27 de mar. de 2012

Devo confessar : eu tenho medo!



Pode ser que a maioria das pessoas veja isso como fraqueza, mas eu vejo como força. Eu não escondo meus medos, não finjo que não os tenho para satisfazer a necessidade das pessoas de me verem forte. Eu sinto, choro, fico sem ar de tanta dor...sim eu tenho medo do inevitável, medo de fazer uma besteira, medo de errar, de me entregar e eu tenho muito medo de amar.
Amar alguém que talvez não dê valor, que talvez um dia me veja como passatempo. Tenho medo de sofrer, de ficar sem consolo, e tenho pavor de ser abandonada, de ser esquecida, de ser jogada de lado como um brinquedo que não dá mais vontade de brincar.
E por mais que eu veja que não é tão ruim assim, inevitavelmente minha mente cria situações impossíveis e totalmente possíveis em meus momentos de desespero, loucura, depressão...
Tenho medo de estar só, de ficar só, do escuro, de silêncio e de baratas. Tenho medo de não ser feliz, e , pode ser que, eu esteja provocando minha infelicidade, pode ser que meu mundo esteja desabando e pode ser que eu, na minha loucura nada sã, tenha perdido o controle da situação.
Eu quero alguns meses, quero alguns dias, algumas horas e alguns momentos. Quero que essa angústia vá embora, quero ser aceita, ser lembrada, ser única, quero ser ESSENCIAL. Sou uma boba, uma apaixonada, uma amante. Tenho sonhos, quero coisas, aceito carinho, amor, sorrisos.
Aceito aquele sorriso pelo qual me apaixonei. Aceito aquele afago, aquele carinho de todas as noites. Aceito o amigo que me deu o ombro quando eu precisei. Aceito aquele beijo apaixonado, aquela gargalhada extravagante e aquelas brincadeiras foras de hora. Aceito os apelidos carinhosos, os biscoitinhos da vida. Aceito ser tua mulher, por que é isso que eu quero ser. Mas antes disso, aceito ser EU, com todas minhas neuras, loucuras e erros, por que pra mim ser perfeita é isso, é ser totalmente imperfeita e ainda assim conseguir ser tudo que posso ser.






Nenhum comentário: