4 de dez. de 2011

Declarações a parte...

"Amar, é gostar das pessoas, mais do que elas merecem!"

;)

Eu amo você e pode ter certeza que isso será nos melhores e piores momentos, e em qualquer hora que precisar, porque é isso que eu quero, ser tua parceira pra todas horas e situações. Você é tudo que eu preciso, que eu quero e que me faz sentir completamente e inexplicavelmente segura. Você me proporciona coisas maravilhosas, uma vida mais feliz e me fez ter a capacidade de enxergar que eu preciso mudar. Você não aceitou tudo, e isso é ótimo, porque eu vejo hoje que tudo isso realmente vai me tornar melhor. OBRIGADA. Obrigada por tudo isso e muito mais, por mesmo sem querer e mesmo reclamando tu faz minhas vontades e me faz feliz. Me ralha e consola na hora que é preciso e até agora eu realmente creio que tudo, desde o dia em que te conheci até agora foi DEUS que traçou, e as provações que vieram e as que iram vir só provam que o caminho é certo.
És meu homem, meu amor e namorido, eu te amo, não daquele jeito de criança imatura que não entende, mas daquele jeito que faria tudo, mesmo o impossível pra te ver feliz, o meu maior desejo é te ver feliz.


Nenhum comentário: