11 de set. de 2011

E então o tempo seguiu...

..e enfim completou-se mais de ano.

Quantos milhões de anos não dou as caras por aqui? [não por falta de tentar, pq essa internet da minha cidade realmente não presta, mas hoje de repente prestou, \o/ ]
Tava com saudade de ter como expressar melhor tudo que está dentro de mim, saudade de falar sem ser recriminada, sem ter alguém me dizendo que meu pensamento é errado, sem alguém pra rir de meu comentários mais imprudentes! ^^

A minha vida que andava bem pacata resolveu dar uma pequena gnada. Enfim, um estágio! Nada muito grande, ou com um salário exorbitante, mas gosto do que faço lá, gosto de ter um horário e receber [ mesmo que pouco ] por ele. Mas isso só durante o período de greve da escola técnica. A faculdade enfim ta indo intacta, vamos que vamos, quero logo é me formar!

Acho que não poderia estar mais feliz. Uma noite chegando em casa, depois de um jantar muito divertido e bom num restaurante um pouco afastado da cidade, eu criei coragem, quer dizer, talvez um pouco de alcool tenha feito isso, mas enfim, eu disse: "amor, quer casar comigo?" , e assim, do nada, ele me olha nos olhos e diz : "quero!" . Simplesmente não esperava essa resposta, era uma brincadeira, e que resultado bom não é?! rsrsrs

Já não sei mais o que é vida de solteira, de pensar somente em mim e de não incluir alguém mais em meus planos. Já não sei mais o que é dormir sozinha, o que é pagar tudo sozinha. Já cozinho, lavo, passo e cuido. Já trabalho, estudo e saio. E o mais importante de tudo, eu tenho um companheiro pra todos os momentos. Literalmente todos, até os mais vergonhosos, os mais engraçados, os mais tristes ou aqueles momentos em que a raiva explode e a única pessoa em que se pode descontar é aquela que mais se ama, e essa pessoa entende, compreende, me abraça e diz que tudo vai ficar bem.
Já não consigo mais ficar quieta, sem ser perturbada ou sem perturbar com aquelas implicâncias tolas, aquelas brincadeiras impertinentes que só a gente entende. O que seriamos sem nossos pequenos segredos? sem nosso 'códigos secretos?, sem os olhares de compreensão nos momentos em que um quer que o outro cale ou fale?. Não sei. Definitivamente não sei e não quero mais saber. Quero SIM, por tudo que é mais sagrado poder um dia, não muito distante, dizer SIM, eu aceito, na alegria ou na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza ou na pobreza, não até que a morte nos separe, mas por além desta, por que enquanto eu viver, tú viveras dentro de mim! Porque eu serei única pra ti no mundo e tú serás, para mim, único no mundo.

Obrigada meu amor, por ser essa pessoas que me acompanha, me ralha, me ama. Por ser meu namorido, meu amigo, meu amante de todos os dias, desde o momento em que acordo a teu lado, com teu abraço ao momento em que tu dormes encostado no meu peito. Obrigada por comigo construir um futuro, por querer aquilo que eu sempre sonhei, uma família, e principalmente, por não desistir de mim nos momentos em que eu me mostro mais fraca, mais vulnerável e mais insuportável que eu venha a ser. Obrigada meu Deus, por tudo que TU tens me concedido!



Um comentário:

Bruna Mesquita disse...

Parabens !Que a felicidade continue e na verdade que dobre :D