18 de jan. de 2011

Eu não sei, não te amar

Logo quando conectei não tinha idéia do que ia falar. Comecei com palavras aleatórias, procurando um título para alguma idéia, mas nada. Procurei no google palavras com significados que nem mesmo sabia o que poderia para mim significar. Então eu resolvi falar sobre alguém muito presente nesse blog e talvez sobre o medo que me deu esse final de semana.

Poderia começar falando sobre como ele, meu namorado, [na verdade namorido], futuro marido, noivo, enfim...como ele é especial e blá, blá, blá... Mas não, hoje, não sei porque quero dizer, ele é um chato, que me contradiz em tudo que falo, que implica comigo e me chama de chata. Que nos raros momentos em que ficamos realmente sós reclama de mim, briga comigo e repara em todos os caras que me olham. Ele é alguém cabeça dura, que adora falar NÃO pra mim e que, nos momentos em que estou querendo dar carinho, ele simplesmente, as vezes, não está disposto à receber. Ele se irrita fácil por qualquer besteira, gosta de comandar, de escolher tudo e de controlar, ele é mandão, altamente irônico e sarcástico e totalmente e INDUBITAVELMENTE PERFEITO.
E esse final de semana, por algo totalmente besta quase o vi ir para nunca mais voltar. Deu medo, medo, muito medo. Essa insegurança não me é bem-vinda, mas ela veio mesmo assim, e só Deus sabe como me senti. Tive medo de perder o homem mais perfeito que Deus pôs em minha vida, de perder a quem mais tem respeito por mim e por meus pensamentos e idéias. De ver ir embora ele, aquele que me aguenta nas horas mais chatas, nos momentos mais inoportunos e naqueles segundos de fúria absoluta. Tive um tremendo aperto de dor no peito só de imaginar o que poderia ser de mim sem estar com ele para poder imaginar, sonhar e construir um futuro a dois.
Ele tem todos os defeitos de um ser-humano, e toda a perfeição que só quem a gente ama pode cogitar ter. Ele é sim chato, mas está o tempo todo ao meu lado, em todos os momentos, principalmente nos momentos que mais preciso. Ele é mandão, e é totalmente cuidadoso com relação a tudo que é comigo. Briga comigo, como se estivesse protegendo a uma criança sem noção do perigo. Se irrita por eu não estudar demais, por não me esforçar e por não ter essa alma competitiva que ele mesmo tem. Reclama como um velho da minha roupa curta demais, decotada demais, colada demais.
E, entre todas essas contradições, consigo, cada dia mais, ver essa pessoa, que antes para mim era um total desconhecido, ganhar mais e mais o meu coração, a minha cabeça, o meu corpo. Todo dia é um novo motivo para amá-lo, por entre todos esses defeitos e por entre todas as qualidade eu amo, quando mais eu conheço mas sei que vai fazer falta. Cada momento do meu dia, cada minuto das horas são gastos pensando nele, e não tenho vergonha de dizer, de assumir que estou, totalmente, completamente e sem dúvida apaixonada, dominada [num bom sentido] por esse amor.
A vida sem você não mais tem sentindo. As noites sem ti a meu lado são frias. O não ouvir da tua respiração me deixa inquieta e o peso do teu braço sobre mim me deixa nua. Já não há mais nada sem nós dois. Eu te amo. Simples, sem mais palavras em vão.

Nenhum comentário: