29 de jan. de 2011

7

Abençoado amor... que chegou de mansinho e me envolveu em seus carinhos, rompendo em mim todas as barreiras que um dia impus. Vencendo meus medos e receios todos, curando todas as cicatrizes que a vida fez em mim, afastando de mim o medo de tentar e de sofrer outra vez.
Abençoado amor... Que tomou o tempo nas suas mãos. Fez do nosso tempo sem tempo..O alimento para esse amor antes pequenino..Que nesse tempo nosso, vingou, cresceu e agigantou-se dentro de nossos corações
Abençoado amor..que está hoje na minha vida, que preenche meus vazios. alegra minhas horas, ilumina minhas noites antes tão solitárias e transforma meus dias em esperança de constantes realizações. Que me faz acreditar na felicidade plena.
Ah! Abençoado e louco amor....Que fez do seu corpo o meu porto seguro. Da minha alma, a cúmplice dos seus devaneios, dos nossos desejos...
Abençoado amor... que descompassa meu coração quando pousa seu olhar em mim, que arrepia a minha pele quando me toca e me emociona quando me aperta em seus abraços...
Abençoado amor... que na cama, antes de dormir, me diz que me ama e quer passar o resto de sua vida ao meu lado!


MEU amor, parabéns a nós pelos sete meses....de milhões e milhares que veremos e passaremos juntos!

EU TE AMO CARLOS
Abençoado amor... Verdadeiro e correspondido
Porque eu te amo, e não sei mais viver sem você.
Parabéns pelo nosso dia!

Nenhum comentário: