3 de dez. de 2010

Oferecimentos a parte


["O que você faz se a garçonete do bar, não sastisfeita em sorrir, pegar, babar, tratar a criatura que está com você pelo nome, piscar olho e gargalhar como se o conhecesse do primário, termina por passar uma suposta listinha para que todos adicionem seus respectivos emails?

a) não dá a mínima importância e se junta ao restante do pessoal da mesa que está achando tudo isso muito engraçado;


b) espera ela passar com a bandeja repleta de coisas e coloca a perna no caminho;


c) no espaço reservado ao seu e-mail, desenha uma bonequinha vestida de garçonete com a cabeça decepada por um machado. (666666)" - http://circunstanciascircunspectas.blogspot.com/]


--> é inacreditável como em certos momentos há aquela grande vontade de "descer do salto" e falar vários desaforos aquelas criaturas que teimam e simplesmente atacar o homem alheio. Tu vais num bar com teu namorado, chega de mãos dadas, beijinho pra lá e pra cá, e a indigna ainda tem a cara de pau de nos atender como se somente ele estivesse a mesa. Nessas horas não há tanta educação da minha parte, há somente uma pessoa irônica e sarcástica que adora mostrar que aquele pedaço de mal caminho já tem dona, e que ele, como ela pode ver, está totalmente doutrinado a ponto de ignorá-la por completo e me encarar, me deixando tomar todas as decisões.
Realmente me divirto de como meu namorado faz questão de mostrar que não há outra, que ele é capaz de ser grosso e ignorar na maior cara de pau o que muitos dariam corda pra continuar.
Acho que pode ter sido esse um grande motivo pelo qual eu me apaixono cada vez mais!

Um comentário:

Bruna Mesquita disse...

Tem pessoa que não se toca !
E nos faz perder a estribeira ,meu deus,como existe gente com inveja do amor !