23 de nov. de 2010

Sem motivos

Não sei bem o por que, mas nesse momento me deu uma vontade louca de mais uma vez [está ficando cada vez mais monótono isso, mas enfim...], fazer uma declaração. Não apenas uma frase, como eu te amo [o qual, sinceramente, está cada dia mais banalizado], não só um te adoro, ou algo como "quero viver contigo pra sempre". Somos bem grandinhos pra saber que o dito "pra sempre" não existe. Hoje eu quero dizer que eu estou com alguém que pensei que nunca fosse capaz de encontrar, talvez seja aquilo que chamam de 'destino' ou simplesmente era pra acontecer, ou pode ter sido que tenha tido alguma ação Divina nesse encontro.
Nesse puro acaso ou destino, aconteceu o meu amor por um cara que, bem, não tenho muitas palavras para defini-lo além de maravilhoso. Não só fisicamente [particulamente um Deus grego...lucky \o/ ] , mas como dizem, internamente. Alguém que tem mostrado pra mim que a vida não é somente isso que eu achava, uma certa brincadeira, um capricho que eu podia levar a toa. Alguém que tem me provado que o meu valor só será aumentado nos momentos em que eu decidir sempre ser a melhor e nunca me deixar ser passada pra trás. Alguém surpreende-me por eu não ter a capacidade de analisar cada movimento, que me deixa perdida, e que nesse curtíssimo espaço de tempo foi me mostrando que ser metódica, nesses casos realmente não dá certo. Uma pessoa que tem me deixado irritada, que me disse que me ama pela minha verdadeira face, uma face que muitos não gostam de ver. Alguém que decidiu que eu vou ser um dia aquela que ele chamara de esposa e ao qual poderei chamar verdadeiramente de Meu.
Alguém que tem me conquistado todos os dias com o carisma, que mesmo nas brigas não consegue ficar sem dar um sorriso e me deixar a ver navios quando quero brigar. Um cara que, como eu adora uma aposta, e definitivamente não gosta de perder. O primeiro que me fez ter respeito, que me mostrou um caráter superior. O único que fez eu, literalmente, cozinhar.
Meu amor, minha vida, minha paixão, meu chato. Não há coisa melhor do que te ter comigo. Não há sentimento mais puro do que o qual eu tenho por ti. Eu não apenas gosto de ti, eu te amo, eu aprendi a te amar e cada dia que passamos juntos só tem me provado que eu to mais do que certa em investir em nosso relacionamento. Foste o primeiro a dormir na minha cama, a me ver descabelada pela manhã e ainda assim brincar comigo, me abraçar e cheira minha nuca. És o primeiro que tem liberdade total comigo, com minha família, e essa é a coisa que eu realmente mais amo em ti, o respeito que tens por mim, pois muitos outros, não teriam nem metade disso que tu tens. A maioria apenas vinha a mim por puro interesse, seja ele financeiro, social ou carnal. Mas você foi e é diferente, você me respeitou, me conheceu, entrou na minha vida tão rápido quanto a velocidade da luz, e eu deixei, eu me permiti sentir esse algo novo.
Já compartilho contigo meus sonhos, já te mostrei o pior e o melhor de mim, já tive contigo minhas crises existencialistas e contigo já tive os melhores momentos da minha vida.
O que será essa loucura que me pegou? Tem certas horas que realmente duvido da minha sorte, tem horas que eu fico com medo de acordar e ser tudo apenas um sonho, mas a melhor parte é que eu sei que meu celular vai tocar antes do almoço, por mais que seja pra falar uma bobagem, ele irá tocar e a noite, antes de dormir, qual a melhor coisa pra se ouvir?!, não é um boa noite, é simplesmente um: "-amoor, me abraça!" ...
Por mais que eu venha aqui e escreva horrores, como hoje, eu não tenho a capacidade real de falar tudo isso, não sou do tipo meiga, não sei ser, existem logicamente momentos em que sou assim, e talvez seja isso que tenha dado tão certo, pois tu também não és assim, e a melhor coisa que temos é essa amizade que criamos, nossas brincadeiras, códigos secretos que somente eu e tu entendemos.
Não é necessário ser repetitiva, mas sabe, eu não tenho como não dizer que eu amo, definitivamente amo teu sorriso, a tua risada e impreterivelmente, eu amo teu beijo. Quero ser pra ti não somente uma namorada, quero ser mais que isso, pois o título não é interessante. Quero ser TUA mulher, e somente tua, não pra sempre, mas durante NOSSA vida juntos, porque eu decidi, no momento em que te descobri, que enquanto eu viver será a teu lado, te pertencendo e fazendo de tudo para sempre crescermos juntos.
Tem dias em que a única coisa que eu quero é te encher de socos, pois tu tens uma mania irritante de se divertir me deixando irritada, e o mais incrível é que, por mais que eu esteja irritadíssima, por dentro me divirto mais que uma criança quando ganha um novo presente. Talvez seja essa a resolução, eu tenho me sentido como uma criança que ganhou um novo presente, mas não daqueles presentes que logo perdemos a vontade de brincar, mas daqueles que por mais que venham outros, este haverá de ser sempre o melhor, o único que terá nossos olhos.
Sim, sim, sim....tenho sido bastante redundante, tenho repetido várias vezes as mesmas coisas, tenho enchido esse estranho blog com declarações do grande amor que tenho sentido...mas e daí?, é talvez seja melhor parar por aqui....até eu ficaria com preguiça de ler [se bem que eu acho que ninguém vá ler.]

Um comentário:

Geminiana Doce disse...

Vc encontrou o amor verdadeiro e isso é fantástico.
Escreva sobre isso quantas vezes sentir vontade, coisas boas, história reais de felicidade é sempre bom escutar.
Felicidades sempre.
Paz e Luz