8 de dez. de 2010

Eu e você, apenas nós dois!

É impressionante como tenho percebido o quão insignificante sou para o mundo. O quão minha vida sedentária e preguiçosa pode ser capaz de me levar pra trás e o quão diferente pode ser ter alguém junto contigo pra mudar as coisas. Eu quero ter um alguém comigo, eu quero me casar, me juntar, viver junto com alguém que me queira como eu sou. Eu quero alguém que eu já encontrei, esse alguém que me acompanha todos os dias, que me briga para que eu tenha essa vontade que ele tem de crescer junto com ele. Um alguém que tem me mostrado um outro lado do mundo, um mistério antes desconhecido. Vi que realmente fui, e ainda ou um pouco uma pessoa bem difícil. Tenho sempre que ter a ultima palavra em tudo, sou teimosa e por muitas vezes - mesmo estando errada - não dou o braço a torcer. Quero sim, crescer contigo meu amor, quero ter junto de ti uma base sólida pro nosso futuro, quer estar do teu lado antes de dormir pensando no que faremos amanhã, você e eu, apenas nós dois. Nossa vida, nossos plano, nossas metas. Quero colocar minha cabeça no travesseiro todas as noites, assim como atualmente tenho feito todo sábado, e poder te abraçar, sentir teu calor, tua respiração, o sobe e desce do teu peito, sentir teu abraço pela manhã e simplesmente pensar que é assim que quero poder acordar toda as manhãs pelo reto da minha vida. Eu te quero, te desejo, te amo profundamente!

Nenhum comentário: