6 de dez. de 2010

Criando metas

Depois de uma conversa "séria" na tarde de domingo, o que tinha tudo para ser ótimo, meio que, pareceu absurdo. Eu de fato, tenho uma vida "perfeita", não preciso trabalhar, tenho dinheiro a minha disposição, carro, roupas de marca, internet, sapatos, farras, enfim, tudo que alguém pode querer. Todavia, é certo que, apesar de todas essas vantagens percebi que realmente nunca vivi, nunca segui meus sonhos, por mais impossíveis que eles poderiam parecer, não fiz aquilo que eu queria, acabei criando raízes por medo de perder minha vida perfeita, sempre fiz as vontades alheias para ser reconhecida, e o que sempre ganhei com isso?...Reclamações. Descobri que, aparentemente, sou inútil até mesmo para ser dona de casa. Enfim, ontem decidi seguir meu sonho, e se Deus quiser irei concretizar. Já estou inscrita no concurso público, agora é só estudar pra passar. E nesse momento, no dia que eu tiver o resultado eu imediatamente mudo de cidade, saio da asa de meus pais e vou viver a minha vida, com meus sonhos, fazendo aquilo que meu coração me manda.
Pode ser que o meu maior incentivo tenha vindo realmente da pessoa que me fez abrir o olhos, e por mais que tenha ficado realmente com raiva no momento, depois de pensar melhor, talvez seja mesmo bom me mudar e definitivamente farei isso acontecer. No dia que passar sei que apesar de estar deixando momentaneamente minha familia, vou para outra cidade com a pessoa que eu amo, ter uma vida a dois, somente nos dois, construindo quem sabe assim uma familia.
É verdade que é cedo, demasiadamente cedo, mas inevitável! Fazer o que?!, ele me propos isso, ele disse: - Meu amor, passa! tu só tens que passar, eu vou contigo pra Belém e a gente mora junto!!!
Então, não é ótimo ter a possibilidade de poder concretizar dois sonhos de uma só vez?!

Nenhum comentário: