11 de jul. de 2012

Enfim casados...

Deveria haver ai o tal 'felizes para sempre' não é?. Só esquecem de nos avisar que a vida tem problemas, que conviver diariamente e constantemente com uma outra pessoa não é fácil. Que o estresse do trabalho desgasta e que nem tudo são flores. Mas não falam também do calor que há dormir juntos todas as noites, dividir segredos e afinidades com um companheiro pra vida toda é essencial para se sentir completa....

Seria demais dizer que está sendo fácil, que não é complicado tentar ser sábia e paciente, mas não é, de forma alguma. Ainda mais quando se descobre que está grávida, quando nesse momento tudo deveria ser felicidade e o companheiro não aprecia da forma que deveria. Não que ele não queira ser pai, longe disso, mas a compreensão que deveria ter com certos assuntos não é posta em prática, por mais que se repita e repita exaustivamente sobre isso. A gente engorda, fica chata, o cabelo fica uma merda, tem manchas, a barriga pesa, a costa doe, o corpo incha, ou seja, tudo aquilo que eramos, linda e gostosas, fica reduzido a isso.

Lógico que existem aquelas que continuam lindas, as famosas por exemplo. Mas e pra quem não é? pra quem não tem um personal, não tem uma cozinheira, uma lavadeira e muito menos alguém que faça as coisas de casa?

Sinceramente to deprimida, to triste por ser agora. Sempre tive vontade de ser mãe, e não era assim que queria que fosse, não com essas brigas, não com essa tristeza. Espero que isso mude, porque eu tenho certeza de que meu filho ou filha me trará muita felicidade.

Nenhum comentário: