17 de fev. de 2011

Eternamente seu, eternamente meu....

Então, o negócio é o seguinte: SIM, nós somos um casal grudentinho! [rs]
Mas não do tipo que deixa as pessoas desconfortáveis, aquele tipo que se agarra, se beija escandalosamente ou fica bbzinho, inho pra lá ou inho pra cá. Lógico que há momentos, mas são nossos e de mais ninguém. Almoçamos juntos, lanchamos juntos e passamos a noite juntos, creio que a definição disso passou de namoro para casamento, sem que ambas partes percebessem.
É tão confortável estar assim, é, como sempre digo, gostoso. E, creio em Deus, será desse ponto pra melhor, pois para mim, ainda não há sensação melhor que poder estar a teu lado.

Em poucos 7 meses e meio contigo meu amor, pude vivenciar o tempo de uma vida, pude e posso experimentar sensações que antes almejava, e posso finalmente sonhar e concretizar. Eu te amo, nossa como te amo. Te adoro, em momentos mais críticos, por me mostrar que sempre existe saída, em momentos de tristeza, por fazeres de tudo pra me fazer sorrir novamente, te amo pelos momentos irritantes, pois é deliciosa tua risada da minha irritação tola.

Não sei parar de te admirar a cada dia que passa. Não é pouco a pouco que te conheço, é de muito em muito, é uma overdose, da qual eu participo com maior orgulho, estufo o peito e digo : "Ta vendo aquele ali?...é aquele moreno alto, forte e gostoso?, vê?, pois é....ele é todinho meu, todo dia, toda hora e todo momento! "

E foi nessa minha curtíssima viajem que notei realmente que és totalmente escenssial para mim, não para suprir nenhuma necessidade física, mas não tens idéia da falta que o teu calor fez nas minhas noites, das tuas brincadeiras, do teu olhar que diz sempre: "minha menina".... eu amo isso em ti, esse teu jeito protetor.

NÃO tenho vergonha de assumir, estou sim, completamente arriada por ti, completamente alucinada, doida varrida.... porque nesse momento não é pra sempre enquanto durar...não, não, não.... é eterno, o durar não faz parte da nossa sentença, há apenas o pra sempre.

Eternamente seu, eternamente meu, eternamente NOSSO!

Um comentário:

Bruna Mesquita disse...

O amor é assim irreverente e estra grudado não é necessariamente estar junto em todo o tempo.
E amar assim é bom demais pra deixar cair entre nossos olhos !