22 de dez. de 2010

e então daqui a pouco é Natal.

Ta chegando a hora do dia mais esperado pra mim todo ano, o Natal. Não sei porque, mas amo esse dia, tem um Q de mais felicidade, amor, paz. Um dia em que toda família se reúne, que amigos fazem as pazes, que os sorrisos são espontâneos e em cada casa reina a felicidade.
Todo ano, a tradição nos reúne na casa a minha vó materna e lá vão chegando as outras famílias, os amigos, os conhecidos, e colegas. Quando se vê já não é mais apenas uma família, é sim, uma GRANDE família, aqueles lá reunidos relembram o passado, contam piadas, trocam presentes e se divertem como se não houvesse trabalho, estresse, brigas e raivas.

Com certeza é uma das melhores sensações do mundo.

Definitivamente esse meu natal será diferente, arrisco-me a dizer que será um dos melhores da minha vida. Indubitavelmente, dentro de mim algo mudou. Ele chegou, me fez mudar, me fez amar...e ta me fazendo feliz.

Te amo meu amor, te amo muito, e sinceramente espero que possamos dividir esse momento que eu tanto amo juntos, pra sempre.

Um comentário:

Aninha disse...

Natal em familia eh a melhor coisa do mundo... Acho q por isso n entrei muito no espirito natalino... Esse ano cd qul passou em um canto... N e a msm coisa, neh???
No ano novo vi ser diferente, ai sim!!!!

Bjs e feliz ano novo