O que ainda salvou foi o domingo de manhã, fui acordada da melhor forma possível, e por incrível que pareça, foi um dos melhores domingos que passei na cidade, o dia todo foi passado com a pessoa que quero pra sempre, tem coisa melhor?...Na segunda, na hora mais preciosa do meu dia, meu almoço, foi marcado por eu ter mordido um pedacinho de osso - o qual nem vi na comida - enfim, acabou por tirar um pedacinho do meu dente e deixá-lo dolorido o resto do dia, agora ele ta aki, com a ponta afiada demais me incomodando. Não vi meu namorado direito, não falei com ele direito, fiquei confinada em casa sem ter o que fazer. Hoje, por mais que seja hilário, o carro do meu primo - que mora na minha casa - pifou também, como se não bastasse isso, ao emprestar outro carro - o da minha vó - este também pifou! Ainda sem saber de nada, eu acordei pra ir pra aula, quando ia tomar meu café sou supreendida pela cara super emburrada da minha mãe, brigando comigo pra eu acordar mais cedo e resolver as coisas. Agora, como eu posso resolver algo que nem se quer sabia que estava acontecendo?! ou melhor, como resolver alguma coisa que ta fora do meu alcance?! Quem poderia me levar pra aula?!... Muita pretensão pedir pro meu namorado me deixar lá cedo da manhã, quando ele está indo pro trabalho, mas enfim, dei um jeito, graças a Deus ele não reclamou quando liguei pra ele me pegar. Realmente espero que amanhã nada mais aconteça!
"Alguém entra na sua vida e metade de você diz, que você não está nem um pouco pronto, e a outra metade diz, faça dela o seu para sempre."(Lembranças)
9 de nov. de 2010
Maré de azar
Qual a possibilidade das coisas darem errado seqüencialmente? , é isso que infelizmente tem acontecido. Desde sexta as coisas não estão indo como o planejado, gosto de ser metódica, de ter minhas regras, meus conceitos, meus preceitos. A noite de sexta foi cansativa, acabei fazendo serviços de venda na faculdade que não eram de minha responsabilidade, devido a isso não vi a pessoa que mais poderia desfazer meu estresse. Sábado - dia de acordar mais tarde - foi interrompido para comprar produtos que seriam revendidos a tarde, até então, tudo certo. Após resolvido as coisas, já no caminho de volta pra casa, meu carro superaquece e simplesmente para no meio da rua. Assim lá estava eu, com o carro parado, numa das ruas mais movimentadas da minha cidade, no horário de pico, parada, atrapalhando o trânsito, sendo xingada e quase surda de tanto buzinarem pra mim. [ainda bem que duas almas se compadeceram e ajudaram a colocar o carro no acostamento até meu pai chegar pra me salvar]. Enfim, o meu dia que deveria ter sido maravilhoso na praia com o meu namorado foi por água abaixo. Acabou sendo um sábado só jogando game e leitura. A noite, tinha despachado minha irmã - que por sinal dorme no mesmo quarto que eu, e atrapalha muitas noites - pra casa da minha tia, logo, eu tive o quarto só pra "mim", apesar que o meu namorado tava com muito sono! [¬¬]
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário