28 de jul. de 2010

OU sou tudo, ou sou nada

Estou definitivamente sem imaginação, sem ideias e sem coisas interessantes pra escrever. É sempre tão mais fácil escrever sobre problemas, sobre tristezas ou coisas ruins, do que sobre as felicidades e coisas boas que acontecem todos os dias. O ser humano tem dessas coisas, essas contradições. Quando tudo parece perfeito tentamos então, muitas vezes com sucesso, encontrar algo para estragar. Tive medo ontem. Tenho medo de que toda essa felicidade seja levada prar longe de mim, tenho medo de perder essa pessoa maravilhosa que demorei tanto pra encontrar. Alguem especial, que me faz feliz, alguem que eu quero o tempo todo, alguem que me quer também e que me mostra isso. Pode ser que eu esteja apaixonada - claro, com certeza estou-, eu amo, eu me entrego, eu sou assim, um livro aberto, alguem que não sabe fingir, alguem que é o que é e não se importa com o que pensam os outros. Só tenho a agradecer a Deus por ter colocado essa pessoa tão especial em meu caminho. Te amo.

2 comentários:

Isadora disse...

Aaaahhh, o amor!!! *-*

ahuahuah

Geminiana Doce disse...

É sempre tão mais fácil escrever sobre problemas, sobre tristezas ou coisas ruins, do que sobre as felicidades e coisas boas que acontecem todos os dias...
É ISSO MESMO!Confesso que tenho as mesmas aflições que você.Mas estou trabalhando para poder me livrar delas.Bom saber que está feliz, e que seja muito mais.
Paz e Luz!